O que é e como usar a Arma de Sentinela do CoD Mobile

Entenda o que é, como funciona e como usar a Arma de Sentinela de Call of Duty CoD Mobile. Aprenda a usar essa metralhadora automática para defender áreas!

Call of Duty Mobile além de ser um jogo muito imersivo e divertido, também é um jogo no qual a estratégia correta pode definir a vitória ou a derrota de uma partida. Para isso, o jogo oferece uma vasta gama de recursos para os jogadores planejarem suas ações de várias formas possíveis. Hoje vamos falar de um desses recursos que é excelente quando se trata de estratégia: a arma de sentinela. 

O que é a arma de sentinela?

Trata-se de uma metralhadora giratória que atira automaticamente nos inimigos detectados dentro do seu raio de alcance. A cadência de tiros da arma de sentinela é bem alta, portanto, fique atento ao se deparar com esse armamento.

Ela detecta os inimigos através de sua mira térmica, isso é, monitorando o calor da área.

Como usar a sentinela?

Para poder ter acesso à sentinela, é necessário primeiramente alcançar o nível 38 de jogador. Para equipá-la vá para a área de multijogador clicando no botão disponível na página inicial do jogo (pode ser partida de ranqueada ou não).

Depois, em séries de pontuação escolha Arma de sentinela e pronto. Durante a partida a arma de sentinela será desbloqueada com uma série de 800 pontos.

arma de sentinela call of duty mobile
Uma arma automatizada e capaz de identificar e disparar automaticamente em alvos inimigos através de detecção termal.

Esse armamento é muito recomendado no modo dominação, por exemplo, onde as zonas de captura podem ser protegidas pela sentinela. 

Ainda tem dúvidas sobre a sentinela ou outros itens do jogo? Fique à vontade para nos perguntar nos comentários. Até um próximo post!

Inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima