Carregando...
loader image
Início » Free Fire » P90 no Free Fire: Atributos, Dicas e Curiosidades

P90 no Free Fire: Atributos, Dicas e Curiosidades

arma p90 do free fire
Saiba tudo sobre a P90, a submetralhadora do Free Fire: Veja seus atributos e veja dicas de como jogar com essa arma.

A P90 é uma das armas secundárias do Free Fire, pertencente ao grupo das submetralhadoras. Ela chegou ao jogo em novembro de 2018 e combina uma boa taxa de tiros com um cartucho de incríveis 50 munições. A P90 não é, de forma alguma, uma SMG ruim, mas atualmente fica devendo quando comparada a opções como a Thompson e MP5, sem falar da MP40, é claro.

Atributos da P90

A única coisa na P90 que realmente chama a atenção é o tamanho de seu cartucho. Todos os outros atributos são iguais ou menores que os de outras submetralhadoras.

Poder atirar 50 balas sem recarregar é ótimo, mas isso não adianta muito quando arma não tem estabilidade (nem velocidade) o suficiente pra descarregar o pente. Além disso, o meta no Free Fire hoje é baseado em subir capa – o que implica matar o inimigo com o mínimo de tiros possíveis, buscando sempre o HS.

É como se a P90 não tivesse uma identidade: À queima roupa, até a UMP é melhor. De uma distância um pouco maior, ela causa menos dano do que devia graças a seu alcance de apenas 27 metros (menos até que a Thompson!).

Acessórios

A P90 aceita coronha e mira, que são ótimos para melhorar sua estabilidade e seu dano. A boca de arma faz bastante falta, já que o alcance não é um forte da P90.

AcessórioA P90 suporta?
Boca de ArmaNão ❌
EmpunhaduraNão ❌
CartuchoSim ✅
CoronhaSim ✅
MiraSim ✅
Acessório LendárioNão ❌

Os acessórios podem melhorar bastante as características de uma arma. A mira por exemplo pode aumentar o dano em longas distâncias, enquanto a Coronha diminui o recuo ao atirar em movimento.

Acesse e aprenda tudo sobre os Acessórios e Anexos das Armas do Free Fire.

Curiosidades sobre a P90

  • A P90 é de origem Belga e é conhecida como FN P90 – FN vem do nome da fábrica que a produziu, e 90 faz referência ao ano do início de sua produção.
  • Ela é considerada uma arma de defesa pessoal, mas ainda assim é usada militarmente em mais de 40 países, incluindo o Brasil, Canadá e Estados Unidos.
  • Atira 900 vezes por minuto e sua bala fina causa bastante estrago nos coletes inimigos
  • Pesa 2KG, é bem pequena e seu design é ergonômico e ambidestro.

// em construção //

Inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima