Carregando página...

120 Tags de Free Fire para YouTube e Instagram

As tags (ou hashtags) no YouTube e Instagram são um conjunto de palavras-chave usadas para marcar seus vídeos e posts de acordo com o assunto que eles abordam. Elas ajudam os usuários a encontrar seus vídeos, e ajudam os algoritmos a recomendá-los para as pessoas certas.

Se você pretende criar conteúdo para o YouTube, por exemplo, é essencial entender como elas funcionam. Use-as corretamente e seu canal crescerá mais rápido; faça mal uso e seu canal pode até mesmo ser suspenso da plataforma!

Nesse post, além de tudo o que você precisa saber sobre esse recurso, você verá uma lista com as melhores tags de Free Fire para YouTube e Instagram.

Como usar as tags?

As tags do YouTube são bem simples de usar: Basta inseri-las na descrição do post ou ao lado do título. Elas devem estar relacionadas ao conteúdo, não podem conter espaços e devem começar com um sinal de #.

tags de free fire no youtube oficial da Garena
O YouTube pega até três tags da descrição do vídeo e as exibe acima do título.

Note que quem ver seu vídeo pode clicar nessas tags para ver outros vídeos que também as têm. Ou seja, elas também podem ser usadas para organizar seus próprios vídeos!

Tags de Free Fire para YouTube e Instagram

Ao escolher quais tags você usará em seus vídeos e posts de Free Fire, uma boa ideia é conferir as hashtags mais procuradas pelos usuários. Entre elas, escolha as que mais se adequam ao conteúdo de seu vídeo. Máx: 15 tags.

Aperte em uma tag para selecioná-la.
#booyah #garenafreefire #freefiredoaçãodeconta #freefiredica #freefire #freefirelives #freefireapk #freefireévida #freefirefechandosozinho #freefireexe #freefirecalçaangelical #freefirefortalezaceara #freefirecapa #freefirefilme #freefirememe #freefiresquad #freefirehackhsdepadrao #freefirebrasil #freefirebug #freefirecodiguin #freefirej1mini #freefireindia #freefireid #freefireparapcfraco #freefirelatam #freefirea30s #freefireerro #freefirekalahari #freefireinsano #freefirehack #freefiregame #freefireemalta #freefireáudiointerno #freefireconfiguracao #freefireaovivo #freefirehighlights #freefireindonesia #freefirebr #freefireconta #freefiremodmenu #freefiremobilador #freefirewhiteff #freefireassinatura #freefireautoheadshot #freefireantennahack #freefireakanff #freefireaniversario #freefirea10 #freefireandrefire #freefirebio #freefirebooyah #freefirebrazil #freefirebugs #freefirecodeguin #freefireconfiguração #freefirecontas #freefireclipadas #freefirecodigo #freefiredicas #freefiredpi #freefirediamond #freefireedit #freefireemulador #freefireedits #freefireemmanutenção #freefireemdesenhoanimado #freefireelitepass #freefirefunnymoments #freefirefreediamonds #freefireffpiqueno #freefirefunk #ffreefirehighlight #freefiregarena #freefiregameplay #freefiregold #freefiregelmarrom #freefirehighlight #freefirehacker #freefirehightlights #freefirehighligths #freefirehighlightsmobile #freefirehuds #freefireiceff #freefireiphone #freefireiphone8plus #freefireintro #freefirej1 #freefirej2 #freefirej5prime #freefirej2prime #freefirej7 #freefirej5 #freefirej8 #freefirelite #freefirelive #freefireliso #freefirelagfix #freefirelixo #freefiremod #freefiremax #freefiremusic #freefiremodmenuatualizado #freefiremobile #freefirememes #freefirenavidareal #freefirenews #freefirepc #freefirepocox3nfc #freefirepcfraco #freefirequiz #freefirereduzirlag #freefiretravando #freefiretexturas #freefiretiktok #freefiretelaesticada #freefiretrollagem #freefirewhite #freefirewiki #freefirexiaomi #freefirezoeira #freefire3dedos #freefire4dedos

Regras do Google

Sabe aquele canal de Free Fire que você assiste e que tem uma lista de imensa de tags na descrição? Nenhuma delas funciona. Quem as colocou lá provavelmente não prestou atenção nas regras do Google para as tags do YouTube. Leia com atenção:

  • Não use espaços: hashtags não contêm espaços. Para usar duas palavras em uma única tag, basta juntá-las (#DuasPalavras, #duaspalavras).
  • Não exagere nas tags: não use muitas tags em um vídeo. Quanto mais tags você adicionar a um vídeo, menos relevantes elas serão para a pesquisa dos espectadores. Se o vídeo tiver mais de 15 hashtags, elas serão todas ignoradas.O excesso de tags pode causar a remoção do vídeo dos seus envios ou da pesquisa.
  • Conteúdo enganoso: não adicione hashtags não relacionadas ao vídeo. Hashtags enganosas ou não relacionadas podem resultar na remoção do seu vídeo.
  • Assédio: não adicione hashtags com propósito de assediar, humilhar, intimidar, expor ou ameaçar um indivíduo ou um grupo. A violação desta política resultará na remoção do seu vídeo
  • Incitação ao ódio: não adicione hashtags que promovam violência ou ódio contra indivíduos ou grupos. Não insira hashtags que tenha conteúdo racista, sexista ou outros insultos. A violação desta política resultará na remoção do seu vídeo.
  • Conteúdo sexual: adicionar hashtags de conteúdo sexual ou com linguagem explícita pode resultar na remoção do seu vídeo. Um vídeo sexualmente provocante tem menos probabilidade de ser aceito pelo YouTube.
  • Linguagem imprópria: o uso de palavrões ou termos ofensivos nas suas hashtags pode levar à restrição de idade ou à remoção do seu vídeo.
  • Conteúdo não adequado para hashtags: você pode adicionar hashtags na descrição, mas não é permitido inserir tags descritivas comuns ou frases repetitivas. Se você violar essa política, seu vídeo será removido ou receberá penalizações.

Como encontrar mais hashtags

Se você precisar de mais ideias de tags para colocar em seus vídeos e posts, uma ótima ideia é olhar as tags de concorrentes e ver quais se encaixam no seu vídeo.

Além disso você pode consultar alguns sites e ferramentas que podem te fornecer esses dados. Veja alguns:

Gerador de tags para YouTube: Keyword Tool e RapidTags;

Gerador de tags para Instagram: TagSets e VidIQ


E terminamos por aqui! Eaí, aprende tudo que precisava? Nada de enxer os seus vídeos de tags, ok? Quanto menos melhor (pelo menos 3) e se por mais de 15 o YouTube vai ignorá-las. Até mais!

Inscrever
Notificar
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: