Carregando página...

3 – Boleadeiras

Rengar lança uma boleadeira que causa ( 60/120/180/240 + 80% do AD bônus ) de dano físico e 30/50/70/90% de lentidão por 1.75 segundos.

Ferocidade: Causa ( de 65 a 310 (com base no nível) + 80% do AD bônus ) de dano físico no total e enraíza o alvo em vez de causar lentidão.
Tempo de recarga: 10 segundos
Boleadeiras

Boleadeiras, na versão em inglês Bola Strike, é a habilidade 3 do campeão Rengar em League of Legends: Wild Rift. Ele arremessa uma boleadeira que causa dano físico e lentidão ao primeiro alvo atingido. Na versão com Ferocidade, o dano é aumentado e o alvo é enraízado em vez de sofrer lentidão.

Boleadeiras é uma forma efetiva e recompensadora de acumular Ferocidade, causando uma forte lentidão que mantém o alvo por perto para que Rengar prossiga com seu combo. A versão com Ferocidade só deve ser usada quando o alvo estiver distante, por exemplo se ele usar Flash depois de um engage seu, ou então quando você tiver aliados por perto capazes de aproveitar o enraizamento de alguma forma (ex: Para acertar uma skillshot). O enraizamento dura 1.75 segundos, o que é bastante tempo para seus aliados aproveitarem.

É comum usar Boladeiras com Ferocidade nos ganks, por exemplo. Elas também são muito úteis contra campeões que possuem alguma habilidade de fuga, onde o ideal é esperar que eles a usem para então enraizá-los a distância. Você também pode cancelar parte da animação das boleadeiras com o uso do Flash.

Boleadeiras + Flash
Sinônimos:
Boleadeiras