Carregando página...

1 – Chamado Estelar

Uma estrela cai do céu no local-alvo, causando ( 60/110/160/210 + 40% AP ) de dano mágico e aplicando 30% de lentidão por 2 segundos. Se um Campeão inimigo for atingido por Chamado Estelar, Soraka ganha Rejuvenescimento, se curando em ( 50/70/90/110 + 35% AP ) ao longo de 2 segundos.

Após curar um campeão aliado 3 vezes, a próxima conjuração de Chamado Estelar será fortalecida, causando 40% de dano adicional e atingindo uma área maior.
Tempo de recarga: 7.5/6.5/5.5/4.5 segundos.
Custo: 45/50/55/60 de Mana.
Chamado Estelar

Chamado Estelar, do inglês Starcall, é a habilidade 1 da campeã Soraka em League of Legends: Wild Rift. Soraka joga uma estrela na área alvo para causar dano e lentidão aos inimigos. Se acertar um inimigo, Soraka ganha regeneração de vida e fortalece sua próxima Infusão Astral.

Acertar seus Chamados Estelares é muito importante quando se joga de Soraka. Na fase de rotas, principalmente, a regeneração recebida ao acertar essa habilidade é o que vai permitir utilizar Infusão Astral múltiplas vezes sem ficar com a vida muito baixa.

A estrela invocada por Chamado Estelar cai mais rápido quanto mais perto de Soraka estiver o local alvo. Sempre que possível, se aproxime para aumentar as chances de acerto. Mas isso também é uma armadilha: É nesses momentos que os suportes inimigos tentarão te matar, a não ser que as habilidades deles estejam em tempo de recarga.

Chamado Estelar também pode ser usado para verificar arbustos (moitas) suspeitas antes de wardar.

Sinônimos:
Chamado Estelar, Starcall