Carregando página...

3 – Equinócio

Soraka cria uma zona que silencia campeôes inimigos e causa ( 70/120/170/220 + 40% AP ) de dano mágico. A zona expira após 1.5 segundos, enraizando quem estiver dentro dela por 1.25/1.5/1.75/2 segundos e causando mais ( 70/120/170/220 + 40% AP ) de dano mágico.
Tempo de recarga: 20/18/16/14 segundos.
Custo: 70 de Mana
Equinócio

Equinócio, do inglês Equinox, é a habilidade 3 da campeã Soraka em League of Legends: Wild Rift. Equinócio invoca um círculo que causa dano e silência os inimigos na área. Após um curto período, os inimigos que permaneceram dentro do círculo são enraizados e sofrem mais dano.

É muito difícil utilizar o potencial máximo de Equinócio, principalmente considerando que silenciamentos são extremamente poderosos no jogo. Acertar a segunda parte da habilidade não é muito fácil, mas a lentidão do Chamado estelar pode ajudar nisso, assim como controles de grupo campeões aliados.

Assassinos corpo a corpo como Yasuo, Zed e Fizz são excelentes alvos para Equinócio, já que se tornam vulneráveis ​​sem suas habilidades. Na fase de rotas, silenciar campeões como Xayah, Lucian ou Ezreal na hora certa é quase garantia de vencer a troca.

Quanto mais você conhecer os campeões inimigos, melhor você saberá como arruinar a vida deles com seu silenciar. O silenciamento também interrompe habilidades de canalização como a ultimate de Miss Fortune ou Jhin.

Defensivamente, conjure equinócio no caminho de inimigos que estejam perseguindo seu AD Carry, forçando-os a recuar.

Sinônimos:
Equinox, Equinócio