Ashe dispara uma Flecha de Cristal de gelo que atordoa o primeiro campeão inimigo atingido e causa ( 200/350/500 + 100% AP ) de dano mágico a todos os inimigos próximos. O atordoamento dura entre 1.5 e 3.5 segundos, aumentando com a distância que foi percorrida pela flecha.
Reconjurar: Segure e arraste para controlar o caminho da flecha. Há um limite sobre o quanto ela só pode se desviar de seu ângulo de lançamento original. Ashe perde o controle de sua flecha caso seja atingida com efeitos que interrompem canalizações.
Reconjurar: Segure e arraste para controlar o caminho da flecha. Há um limite sobre o quanto ela só pode se desviar de seu ângulo de lançamento original. Ashe perde o controle de sua flecha caso seja atingida com efeitos que interrompem canalizações.
Tempo de recarga: 65/60/55 segundos
Custo: 100 de mana
Custo: 100 de mana
Sinônimos:
Flecha de Cristal Encantada