Mapas aplicáveis: Wild Rift
Causa entre 440 e 1000 de Dano Verdadeiro a uma tropa ou um monstro grande/épico. Golpear monstros 70 de Vida + 10% da Vida Máxima. Eliminar 4 monstros grandes aprimorará Golpear para Golpe Congelante OU Golpe Desafiador, tornando possível alvejar Campeões inimigos.Passivo: Regenera 4 de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio.
Credencial de Caça: ganha permanentemente 20% de ouro e experiência adicional de monstros da selva, mas recebe temporariamente 25% a menos de Ouro e EXP ao abater tropas.
Dente e Garra: causa 10% a mais de dano a monstros da selva. Os monstros que você atacar queimarão, sofrendo 30 de Dano Mágico e restaurarão 30 de Vida pra você ao longo de 5 segundos.
Ganha uma carga a cada 45 segundos, até um máximo de 2.
Tempo de Recarga: 10 segundos.
Sinônimos:
Golpear (Feitiço)