Carregando página...

2 – Guerreiro Trapaceiro

Wukong fica invisível por 1.5 segundos, deixando para trás um clone que dura 3.5/4/4.5/5 segundos e que ataca inimigos próximos com 50% do dano.

O clone imitará as habilidades Cajado Dourado e Ciclone quando Wukong as conjurar.
Tempo de recarga: 18/17/16/15 segundos.
Custo: 55/60/65/70 de Mana
Guerreiro Trapaceiro

Guerreiro Trapaceiro, do inglês Warrior Trickster, é a habilidade 2 do campeão Wukong em League of Legends: Wild Rift. Guerreiro Trapaceiro é a habilidade irritante e característica de Wukong. Quando conjurada, Wukong avança uma pequena distância e fica invisível por um curto período, deixando para trás um clone que ataca os inimigos próximos causando metade do dano.

O clone simplesmente fica parado quando não há inimigos próximos. Você pode usar isso para enganar seus inimigos, ficando parado e dando a entender que se trata de um clone e não do Wukong verdadeiro. Você pode usar o clone para fugir, desviar de habilidades inimigas e fazer com que gastem recursos atoa.

Outro truque conhecido é o “recall falso”, onde você inicia a volta à base e ativa Guerreiro Trapaceiro em seguida rumo a uma moita. Você também pode usar esta habilidade para se aproximar de inimigos sem precisar do Resplendor das Nuvens, guardando-o para caso tentem fugir com Flash ou outra habilidade de fuga.

Por fim, lembre-se que o clone também conjurará seu ultimate, com metade do dano mas aplicando o controle de grupo da mesma forma. Os danos não se acumulam, então o ideal é que se separem de modo a cobrir a maior área possível.

Sinônimos:
Guerreiro Trapaceiro, Warrior Trickster