Carregando página...

2 – Rugido de Batalha

Rengar ruge, causando ( 50/90/130/170 + 80% do AP ) de dano mágico aos inimigos próximos e curando a si mesmo num valor igual a 50% do dano sofrido nos últimos 2 segundos.

Ferocidade: O dano é aumentado para ( de 80 a 220 (com base no nível) + 80% AP ). Rengar também ganha 40% de Velocidade de Movimento por 2.5 segundos e remove todos os efeitos de Controle de Grupo de si.
Tempo de recarga: 16/14/12/10 segundos
Rugido de Batalha

Rugido de Batalha, na versão em inglês Battle Roar, é a habilidade 2 do campeão Rengar em League of Legends: Wild Rift. Rengar ruge causando dano mágico ao redor e se curando em parte do dano sofrido há alguns segundos. Essa habilidade tem uma função mais utilitária e defensiva, e requer boa precisão mecânica para utilizar no momento certo. Uma barra cinza mostrará quanto de vida essa habilidade vai recuperar naquele momento.

A versão de Ferocidade, além de causar dano e curar, purifica Rengar de todos os efeitos de controle grupo e lhe concede um bônus de velocidade de movimento. Como seu objetivo é eliminar um alvo rapidamente, a versão aprimorada do Rugido de Batalha deve ser usada somente em último caso, por exemplo para se livrar de controles de grupo pesados que possam te parar ou para sobreviver a dano explosivo, permitindo que você se cure uma vez extra quando estiver sendo focado. De fato, muitos jogadores de Rengar utilizam runas e itens de Tenacidade como resposta a esses controles de grupo, em vez de gastar sua valiosa Ferocidade com isso.

Sinônimos:
Rugido de Batalha