Carregando página...

1 – Tempestade de Aço

Yasuo golpeia à frente, causando ( 20/55/90/125 + 100% AD ) de dano físico. Ao acertar um alvo, recebe um acúmulo de Tempestade Crescente por 6 segundos (máx: 2).

Se Yasuo tiver 2 acúmulos, Tempestade de Aço desfere um tornado que arremessa inimigos ao ar por 1 segundo.

Tempestade de Aço é tratada como um ataque básico normal: Pode ter acerto crítico, aplica efeitos de contato, pode ser interrompida por controles de grupo e seu tempo de recarga e tempo de conjuração são reduzidos por velocidade de ataque.

Se conjurada durante o avanço de Espada Ágil, Tempestade de Aço atacará como um círculo ao redor de Yasuo.
Tempo de recarga: 1.5 segundo.
Tempestade Crescente

Tempestade de Aço, do inglês Steel Tempest, é a habilidade 1 do campeão Yasuo em League of Legends: Wild Rift. Ela causa dano em uma pequena linha reta e aplica efeitos de contato ao primeiro alvo atingido. Yasuo ganha um acúmulo a cada vez que acerta um alvo e, após ter dois acúmulos, a próxima Tempestade de Aço desfere um tornado que arremessa inimigos ao ar.

Tempestade de Aço pode ser conjurada durante o avanço de Espada Ágil, causando dano em um pequeno círculo ao seu redor e levantando inimigos ao ar caso esteja com os dois acúmulos. Se seu oponente for bom em desviar dos tornados, essa pode ser uma forma mais confiável de preparar o terreno para sua ultimate.

Yasuo pode usar Tempestade de Aço imediatamente após um ataque básico causar dano, cancelando a parte final da animação desse ataque.

Auto Ataque + Tempestade de Aço

Sinônimos:
Tempestade de Aço, Steel Tempest