Carregando página...

Gardevoir no Pokémon Unite – Builds, habilidades e itens

Guia básico de como jogar com Gardevoir no Pokémon Unite, MOBA da Nintendo para mobile.

Em Pokémon Unite, Gardevoir é um pokémon atacante baseado em ataque especial (SpA). Sua principal força é seu longo alcance, que permite derrotar inimigos a uma distância segura. Seu começo de jogo é bem fraco, mas sua utilidade em geral aumenta muito conforme evolui, especialmente após desbloquear seu unite move.

Gardevoir começa a partida na forma de Ralts. Ralts evolui para Kirlia no nível 5 e para Gardevoir no nível 9.

Ralts Ralts
Nível 5
Kirlia Kirlia
Nível 9
Gardevoir Gardevoir

Builds para jogar de Gardevoir

Psy Blast

Buddy Barrier Choice Specs Muscle Band
Eject Button

Gardevoir pode usar o dano extra de Choice Specs para destruir oponentes com ataques devastadores, Muscle Band para máximizar o dano de seus ataques básicos e fortalecer ainda mais o combo de seu ataque reforçado junto a movimentos, e Buddy Barrier para ter mais sobrevivência após usar sua ultimate.

Habilidades

Voltar às builds Ataque Básico Pokémon Unite

Ataque básico

A cada terceiro ataque, lança uma esfera fortalecida causando dano em área e diminuindo defesa especial dos alvos em 10% por um curto período de tempo.

Voltar às builds Synchronize Pokémon Unite

Passivo – Synchronize

Quando Gardevoir sofre lentidão ou um efeito de dano por segundo, o inimigo que aplicou o efeito sofre lentidão e dano por uma vez. Essa habilidade tem tempo de recarga de 9 segundos após ser utilizada. Apesar de ser uma boa habilidade defensiva, Synchronize não protege Gardevoir o suficiente, e ainda é necessário ficar recuado em meio à lutas de grupo.

Voltar às builds Confusion Pokémon Unite

1 – Confusion

Ralts dispara uma bola de energia que causa dano aos inimigos. Utilize esse movimento para garantir ataques finais em Pokémons selvagens.

No nível 7, essa habilidade evolui para Psychic ou Moonblast.

Voltar às builds Psychic Pokémon Unite

1.1 – Psychic

Kirlia dispara um projétil que causa dano na área do impacto e deixa uma área de lentidão que causa dano contínuo a inimigos que permanecerem nela. Toda vez que um inimigo sofrer dano desse movimento, ele perde 20% de sua defesa especial, até 60%. No nível 13, essa habilidade tem seu tempo de recarga reduzido.

Use Psychic contra alvos de baixa mobilidade e tente prever para onde eles irão se mover na hora de mirar a habilidade.

Voltar às builds Moonblast Pokémon Unite

1.2 – Moonblast

Kirlia é empurrada para trás enquanto dispara uma esfera de energia para frente. A esfera atordoa o primeiro inimigo atingido e causa dano em um cone atrás dele. No nível 13, Gardevoir recebe um escudo após usar o movimento. Use Moonblast para garantir que seus outros movimentos irão atingir o alvo.

Voltar às builds Teleport Pokémon Unite

2 – Teleport

Ralts teleporta-se para uma área alvo e fortalece seu próximo ataque básico. Utilize esse movimento para escapar de engajes e conseguir distância de seus oponentes.

No nível 5, essa habilidade evolui para Psyshock ou Future Sight.

Voltar às builds Psyshock Pokémon Unite

2.1 – Psyshock

Kirlia realiza três ataques em área causando danos subsequentes, reduzindo o tempo de recarga desse movimento sempre que um inimigo for atingido. No nível 11, cada hit aumentará o dano do próximo hit de Psychock.

Voltar às builds Future Sight Pokémon Unite

2.2 – Future Sight

Kirlia gera uma área que explode após determinado tempo, causando dano. Atingir um inimigo não selvagem fará o movimento ter seu tempo de recarga reduzido pela metade e Kirlia receberá velocidade de movimento. No nível 11, quando Gardevoir atingir um adversário não selvagem, a recarga será integralmente devolvida.

Voltar às builds Fairy singularity Pokémon Unite

Unite Move – Fairy Singularity

Gardevoir gera uma área que atrai oponentes para o centro. Ao final da canalização os inimigos sofrem dano e são repelidos. Utilize esse unite move para lutas de grupo, ou zonear entradas importantes de objetivos.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Veja mais: