3 – Atropelar

Entenda como funciona "Atropelar", a habilidade 3 do campeão Alistar em League of Legends: Wild Rift.

Alistar atropela inimigos próximos, causando ( 100/150/200/250 + 40% AP ) de dano mágico ao longo de 5 segundos.

Se Atropelar causar dano a campeões inimigos 5 vezes, o próximo ataque básico de Alistar será fortalecido, causando (20 + 20 por nível) de dano mágico adicional e atordoando o alvo por 1 segundo.
Tempo de recarga: 11.5/11/10.5/10 segundos.
Custo: 50/60/70/80 de Mana.
Atropelar

Atropelar, do inglês Trample, é a habilidade 3 do campeão Alistar em League of Legends: Wild Rift. Atropelar causa dano em uma pequena área ao redor de Alistar durante alguns segundos. Se atingir campeões inimigos por tempo suficiente, ele poderá atordoar o alvo de seu próximo ataque básico. O tempo para obter o máximo de acúmulos é o mesmo independentemente do número de campeões inimigos atingidos.

Na fase de rotas, Atropelar é a habilidade perfeita pra um all-in. Junto com a Cabeçada e o Pulverizar, oferece controle de grupo o suficiente para travar o carry inimigo por vários segundos. Nas lutas em equipe, tem enorme valor defensivo na hora de proteger seu ADC.

Sinônimos:
Atropelar, Trample
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