1 – Chuva Icathiana

Kai’Sa dispara 6 mísseis que se dividem igualmente entre os inimigos próximos, cada um causando ( 50/70/90/110 + 35% bônus AD + 25% AP ) de dano físico. Acertos adicionais em um mesmo campeão ou monstro causam 25% do dano.

Arma Viva: Chuva Icathiana pode ser aprimorada quando Kai’Sa ganha 70 de Dano de Ataque (AD) de itens e níveis e passa a disparar 12 mísseis em vez de 6.

Minions com menos de 35% de vida recebem 50% mais dano.
Tempo de recarga: 9/8/7/6 segundos
Custo: 55 de mana
Chuva Icathiana

Chuva Icathiana, na versão em inglês Icathian Rain, é a habilidade 1 da campeã Kai’Sa em League of Legends: Wild Rift. Chuva Icathiana lança mísseis que espalham-se uniformemente entre os inimigos próximos, o que a torna especialmente forte contra alvos isolados, já que eles recebem todo o dano.

Chuva Icathiana até pode ser usada para limpar a onda de minions, mas não antes de deixá-los com vida baixa com seus ataques básicos. Após ser aprimorada, o dano aumenta muito e o uso contra alvos isolados causa dano gigantesco! Por esse motivo, é comum rushar itens de AD no começo de jogo de modo a alcançar os 70 necessários o mais rápido possível.

Sinônimos:
Chuva Icathiana
« Voltar ao Índice