1 – Desintegrar

Entenda como funciona "Desintegrar", a habilidade 1 da campeã Annie em League of Legends: Wild Rift.

Annie arremessa uma bola de fogo que explode em uma pequena área, causando ( 80/130/180/230 + 80% AP ) de dano mágico. Se abater uma unidade, Desintegrar recuperará seu custo de Mana e metade do seu Tempo de Recarga.
Tempo de recarga: 4 segundos.
Custo: 65/70/75/80 de Mana.
Desintegrar

Desintegrar, do inglês Desintegrate, é a habilidade 1 da campeã Annie em League of Legends: Wild Rift. Trata-se de um disparo de precisão que causa dano ao primeiro alvo atingido e a uma pequena área ao redor dele.

Desintegrar é a principal ferramenta de poke e dano no kit da campeã. No Wild Rift, essa habilidade funciona de forma diferente da versão para PC, onde se escolhe um alvo único e não é necessário mirar.

Use Desintegrar para abater minions durante a fase de rotas, ja que seu tempo de recarga é parcialmente restituído e seu custo de mana recuperado ao abater unidades.

Uma vez que o Disintegrar não é mais um projétil “teleguiado” como no LoL de PC, é mais difícil acertar campeões muito móveis com ela. Por isso, talvez seja mais fácil atordoa-los com Incinerar ou com Tibbers, ja que essas habilidades cobrem uma área de efeito maior.

Por outro lado, essa mudança dá a Annie ainda mais dano em área, e mais uma forma de atordoar múltiplos inimigos com sua passiva.

Sinônimos:
Desintegrar, Desintegrate
« Voltar ao Índice

Mais sobre