3 – Encanto

Entenda como funciona "Encanto", a habilidade 3 da campeã Ahri em League of Legends: Wild Rift.

Ahri manda um beijo que causa (60/100/140/180 + 50% AP) de dano mágico e encanta o inimigo, interrompendo qualquer habilidade de movimento e fazendo com que ele caminhe inofensivamente em sua direção por 1.4/1.6/1.8/2 segundos. Pelos próximos 5 segundos, inimigos atingidos por Encanto sofrem 20% mais dano das habilidades de Ahri.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo: 85 de mana.
Ahri: Encanto

Encanto, do inglês Charm, é a habilidade 3 da campeã Ahri em League of Legends: Wild Rift.

Encanto é a principal ferramente de criação de jogadas de Ahri. Encontrar boas oportunidades para usá-la deve ser sempre uma prioridade de quem joga com essa campeã. O efeito de encanto dura tempo o suficiente para lançar um combo inteiro e eliminar um inimigo (ou, no mínimo, fazê-lo retornar a base).

Em um meta acelerado como o do Wild Rift, realizar pick-offs com o uso dessa habilidade poderá decidir a partida a seu favor. Pegue inimigos desprevenidos ao utilizar Flash + Encanto e, após o level 5, Ímpeto Espiritual + Encanto (seguido de todo o combo da Ahri) abre ainda mais possibilidades.

Encanto é o tipo de habilidade que não pode ser errada. Normalmente se a Ahri acerta o Encanto ela vence a troca ou garante uma kill, já que além sofrer dano e controle de grupo, o inimigo também sofrerá dano aumentado das outras habilidades da campeã.

Sinônimos:
Encanto, Charm,
« Voltar ao Índice
Rolar para cima