3 – Esgrima

Entenda como funciona "Esgrima", a habilidade 3 da campeã Fiora em League of Legends: Wild Rift.

Fortalece os próximos 2 ataques de Fiora com 60/70/80/90% de Velocidade de Ataque. O primeiro aplica uma lentidão de 30% por 1 segundo, mas não pode ter acerto crítico. O segundo sempre vai causar acerto crítico com 170/180/190/200% de dano físico.
Tempo de recarga: 11/9/7/5 segundos.
Custo: 40/45/50/55 de Mana.
Esgrima

Esgrima, do inglês Bladework, é a habilidade 3 da campeã Fiora em League of Legends: Wild Rift.

Esgrima é uma habilidade simples que aumenta seu dano. Como ela é um reset de auto ataque, é possível dar um ataque básico + Esgrima + ataque básico em um intervalo de tempo bem curto. A lentidão do primeiro golpe mantém o alvo por perto, e o acerto crítico do segundo costuma machucar bastante.

Sinônimos:
Esgrima, Bladework
« Voltar ao Índice

Mais sobre