Carregando página...

Ultimate: Fissura Glacial

Braum golpeia o chão e abre uma fissura, causando ( 150/250/350 + 60% AP ) de dano mágico e arremessando ao ar os inimigos atingidos por 1/1.25/1.5 segundos. A fissura aplica 40/50/60% de lentidão aos inimigos na área e dura 4 segundos.

Após o primeiro campeão inimigo ser atingido, alvos subsequentes são arremessados ao ar por apenas 0.25 segundos.
Tempo de recarga: 90/80/70 segundos.
Custo: 100 de Mana.
Fissura Glacial

Fissura Glacial, do inglês Glacial Fissure, é a habilidade ultimate do campeão Braum em League of Legends: Wild Rift. Fissura Glacial fecha o kit de Braum como uma excelente ferramenta usada tanto para iniciação quanto para proteger seu ADC. Sua área de efeito é bem grande, não sendo difícil acertar seus inimigos com ela.

Ofensivamente, use Fissura Glacial para começar as lutas, arremessando o alvo ao ar e acertando-o com a Mordida do Inverno logo em seguida. Se o inimigo não flashar, as chances de conseguir um abate são altissimas, a depender, é claro, de seu ADC e do suporte adversário.

Defensivamente, fique atento a inimigos que estejam indo em direção a seu carry. Use sua ultimate não só para arremessa-los ao ar como para deixar um campo de lentidão na área, prosseguindo com suas outras habilidades logo em seguida.

Sinônimos:
Fissura Glacial, Glacial Fissure
« Voltar ao Índice