P – Golpes Concussivos

Entenda como funciona "Golpes Concussivos", a habilidade passiva do campeão Braum em League of Legends: Wild Rift.

Os ataques básicos de Braum aplicam um acúmulo de Golpes Concussivos no alvo por 4 segundos. Uma vez que o primeiro acúmulo seja aplicado, os ataques de campeões aliados também adicionarão acúmulos.

Ao chegar a 4 acúmulos, o inimigo é atordoado por 1.25 a 1.75 segundos (baseado no nível) e recebe (20 + 12 por nível) de dano mágico.

Inimigos não podem receber acúmulos por 8 segundos após serem atordoados, mas recebem de 7 a 40 (baseado no nível) de dano mágico adicional dos ataques básicos de Braum.
Golpes Concussivos

Golpes Concussivos, do inglês Concussive Blows, é a habilidade passiva do campeão Braum em League of Legends: Wild Rift. A passiva de Braum é uma habilidade incrível, extremamente forte em todas as fases do jogo. Basta um ataque básico ou uma Mordida do Inverno e pronto: O inimigo está fadado a sofrer atordoamento e bastante dano adicional, desde que seus aliados adicionem os acúmulos restantes.

Durante as lutas na fase de rotas, é muito importante acertar sua Mordida do Inverno no ADC inimigo, pois dificilmente você conseguirá chegar perto o suficiente para dar um ataque básico e aplicar a passiva.

Nas lutas em equipe, tente adicionar acúmulos no máximo de campeões inimigos possível, mas não deixe que isso tire seu foco do objetivo principal que é defender o seu ADC.

Sinônimos:
Golpes Concussivos, Concussive Blows
« Voltar ao Índice
Rolar para cima