2 – Infusão Astral

Entenda como funciona "Infusão Astral", a habilidade 2 da campeã Soraka em League of Legends: Wild Rift.

Soraka sacrifica parte de sua própria vida para curar outro Campeão aliado em ( 80/120/160/200 + 70% AP ) . Se Soraka estiver sob efeito de Rejuvenescimento, o aliado alvo recebe Rejuvenescimento por 4 segundos.
Tempo de recarga: 8/6/4/2 segundos.
Custo: 55/60/65/70 de Mana + 10% da Vida Máxima.
Infusão Astral

Infusão Astral, do inglês Astral Infusion, é a habilidade 2 da campeã Soraka em League of Legends: Wild Rift. Trata-se de uma cura de alvo único com baixo tempo de recarga que usa 10% da vida máxima de Soraka como custo adicional de conjuração.

Durante a fase de rotas, o principal uso da Infusão Astral será para curar seu AD Carry de danos que ele venha a sofrer de habilidades de poke e de pequenas trocações. Priorize fazer trocas curtas e cure seu atirador após cada uma delas, dominando a rota pouco a pouco. Pra que isso dê certo, é importante acertar seus Chamados Estelares com regularidade.

Priorize curar seus carregadores, não só por necessitarem mais de sua proteção, mas também porque lutadores e caçadores (jungler) normalmente compram mais itens de vida, o que reduz a relevância de sua cura, percentualmente falando. Por outro lado, curar campeões que compram muitas resistências e pouca vida pode valer muito a pena. Sempre veja o que seus aliados andam comprando!

Sinônimos:
Infusão Astral, Astral Infusion
« Voltar ao Índice

Mais sobre