Ultimate: Instinto Assassino

Kai’Sa avança para uma posição próxima a um campeão inimigo marcado por Plasma, ganhando um escudo que absorve ( 75/100/125 + 100/150/200% do AD + 75% do AP ) de dano por 2 segundos.
Tempo de recarga: 100/80/60 segundos
Custo: 100 de mana
Instinto Assassino

Instinto Assassino, na versão em inglês Killer Instinct, é a habilidade ultimate da campeã Kai’Sa em League of Legends: Wild Rift. Instinto Assassino é uma excelente ferramenta de outplay e criação de jogadas, pois permite saltar longas distâncias para pegar inimigos fora de posição e forçar trocas favoráveis.

O principal uso de Instinto Assassino é para chegar em um alvo da back line após marcá-lo com a Exploradora do Vazio. Você também pode fazer isso em direção a inimigos imobilizados por aliados, portanto é preciso ficar atento aos indicadores de Plasma para ter noção dos lugares para onde se pode mover. Não faça isso no início do confronto, a não ser que esteja com muita vantagem. Só vá quando as principais habilidades que podem te parar estiverem em tempo de recarga.

Quando for mirar, você pode selecionar qualquer ponto ao redor do campeão alvo. Se for possível, escolha um local sem outros inimigos próximos, para que todos os mísseis da Chuva Icathiana atinjam o alvo certo.

Você também pode usar o Instinto Assassino para desviar de disparos de precisão, especialmente controles de grupo muito fortes. Ou então simplesmente para ganhar um escudo durante um duelo. Isso é especialmente forte durante as lutas da fase de rotas, onde é fácil prever o uso das mais fortes habilidades inimigas.

Outra dica interessante é que, se um inimigo estiver perto de um arbusto, você pode se teletransportar para lá, de modo a conseguir tempo adicional para surpreender seu oponente. Por fim, embora o avanço dessa habilidade seja super rápido, ele continua sendo um avanço, portanto tome cuidado com efeitos que podem te interromper, por exemplo as mordidinhas da Jinx.

Sinônimos:
Instinto Assassino
« Voltar ao Índice