Ultimate: Invocar Tibbers

Entenda como funciona "Invocar: Tibbers", a habilidade ultimate da campeã Annie em League of Legends: Wild Rift.

Annie invoca o urso Tibbers, causando ( 150/275/400 + 60% AP ) de dano mágico aos inimigos na área. Pelos próximos 30 segundos, Tibbers queima inimigos ao seu redor por ( 20/30/40 + 10% AP ) de dano mágico por segundo e ataca o campeão alvo com ( 50/75/100 + 20% AP ) de dano mágico por ataque.

Tibber fica enfurecido ao ser invocado, quando um campeão inimigo é afetado por Piromania, ou Annie morre. Quando enfurecido, ele recebe 100% de bônus de velocidade de movimento e 210% de velocidade de ataque.

Reativar: Ordena Tibbers a se mover para o local ou campeão alvo.
Tempo de recarga: 80/70/60 segundos.
Custo: 100 de Mana.
Invocar: Tibbers

Invocar: Tibbers, do inglês Summon: Tibbers, é a habilidade ultimate da campeã Annie em League of Legends: Wild Rift. Annie dá vida ao seu urso Tibbers, que causa grande dano em sua chegada, dano por segundo a inimigos próximos, e ataca um alvo a sua escolha.

Invocar: Tibbers é uma habilidade fortíssima de dano em área, causando muito dano no impacto e ainda mais dano ao longo do tempo a quem permanecer por perto do urso. Sua área de efeito bem grande e combina perfeitamente com sua passiva Piromania. Flash + Tibbers é um dos combos mais famosos do LoL e que decide lutas por si só.

Há um pequeno atraso entre a conjuração da habilidade e o surgimento do urso. Se estiver contra inimigos muito móveis e com bons reflexos, talvez seja melhor ultar somente após atordoá-los com sua passiva, ou como acompanhamento para a iniciação feita por campeões aliados.

Sinônimos:
Tibbers, Invocar: Tibbers, Invocar Tibbers
« Voltar ao Índice

Mais sobre