Ultimate: Marca Fatal

Entenda como funciona "Marca Fatal", a habilidade Ultimate do campeão Zed em League of Legends: Wild Rift.

Zed se torna inalvejável, avança até um Campeão inimigo e o marca. Após 3.5 segundos, a marca é ativada, causando dano físico igual a 100% do AD + 25/40/55% de todo o dano que Zed causou ao alvo enquanto a marca estava ativa.

Ao conjurar Marca Fatal, Zed deixa uma sombra para trás por 6 segundos. Ele pode reativar a habilidade para trocar de lugar com ela.
Tempo de recarga: 90/70/50 segundos
Marca Fatal

Marca Fatal, do inglês Death Mark, é a habilidade Ultimate do campeão Zed em League of Legends: Wild Rift. Quanto mais dano você causar antes que a marca exploda, mais dano ela causará ao final de sua duração, o que a torna uma ferramenta de assassinato muito forte.

Zed torna-se inalvejável no momento em que a Marca Fatal é lançada, sendo ela também ótima maneira de desviar de habilidades inimigas. Você ainda sofrerá danos ao longo do tempo, como Ignite.

Depois de ficar inalvejável, você aparecerá nas costas de seu inimigo. Jogadores experientes sabem disso e usarão essa brecha para acertá-lo com habilidades de controle de grupo, de modo que você não consiga lançar o resto de suas habilidades. Você pode contornar isso lançando Sombra Viva antes de usar sua ultimate.

Uma marca de shuriken aparecerá em cima do inimigo se o dano que o alvo receberá da marca for maior do que sua vida atual. Não é 100% garantido que eles morrerão, graças a escudos ou curas que podem receber antes que a marca exploda.

Sinônimos:
Marca Fatal, Death Mark
« Voltar ao Índice
Rolar para cima