1 – Orbe da Ilusão

Entenda como funciona "Orbe da Ilusão", a habilidade 1 da campeã Ahri em League of Legends: Wild Rift.

Ahri arremessa sua orbe na direção alvo, causando (40/75/110/145 + 35% AP) de dano mágico no caminho de ida e (40/75/110/145 + 35% AP) de dano verdadeiro na volta.
Tempo de recarga: 7 segundos.
Custo: 65/70/75/80 de mana.
Ahri: Orbe da Ilusão

Orbe da Ilusão, do inglês Orb of Deception, é a habilidade 1 da campeã Ahri em League of Legends: Wild Rift.

A melhor forma de acertar um inimigo com sua Orbe da Ilusão é em seu alcance máximo, porque assim ela causará ambos os danos (de ida e de volta) de uma só vez. Se o campeão inimigo se mover para fora do caminho de volta, mova-se para tentar acertar a segunda parte da skill e causar dano verdadeiro. Use Ímpeto Espiritual se achar necessário. Melhor que isso, só se você combater a Orbe com o Encanto.

Durante a fase de rotas, tente acertar os minions e o campeão inimigo de uma só vez usando essa habilidade.

Sinônimos:
Orbe da Ilusão, Orbe da Ilusao, Bola da Ahri, Orb of Deception
« Voltar ao Índice

Mais sobre