P – Predador Oculto

Se Rengar estiver num arbusto ou camuflado, ele saltará até o alvo em seu próximo ataque básico. Se não tiver acúmulos de Ferocidade, Rengar ganhará1 de Ferocidade.

Colar de Presas: Ganha de 5 a 25% de Dano de Ataque adicional (baseado no nível) por cada eliminação de Campeões únicos.

Ganha 1 de Ferocidade ao conjurar uma habilidade básica. Ao alcançar 4 de Ferocidade, a próxima habilidade será aprimorada, causando um dano maior e que escala com o nível, e podendo ser conjurada separadamente da versão de base. A Ferocidade zera ao sair de combate.
Predador Oculto

Predador Oculto, na versão em inglês Unseen Predator, é a habilidade passiva do campeão Rengar em League of Legends: Wild Rift. Ela se divide em duas partes: Uma delas aumenta seu Dano de Ataque para cada campeão único eliminado, e a outra trabalha a mecânica de Ferocidade, cuja boa administração é parte chave de seu gameplay.

Rengar não usa mana nem energia. As suas habilidades têm custo zero e, na sua barra secundária, é mostrada a sua Ferocidade atual. Rengar consegue acúmulos de Ferocidade sempre que conjura uma habilidade básica, podendo chegar até 4. Quando estiver com o máximo de acúmulos, a próxima habilidade básica será fortalecida e ganhará efeitos adicionais. As versões fortalecidas das habilidades de Rengar são conjuradas separadamente, ou seja, podem ser usadas mesmo que as versões de base ainda estejam em tempo de recarga e não interferem na recarga delas.

Outra parte fundamental da mecânica de Rengar são os seus saltos: Enquanto estiver em um arbusto ou camuflado, ele pode saltar até o alvo em seu próximo ataque básico. Um círculo ao redor do campeão indicará o alcance desse salto. Isso ajuda muito na selva, nos ganks e nas lutas, e é importante aproveitar ao máximo o alcance extra e o fator surpresa que essa mecânica proporciona. Na selva, por exemplo, entrar e sair das moitas durante a limpeza não só cancela os ataques dos monstros como também acelera o ganho de Ferocidade e consequentemente aumenta o dano por segundo que o campeão causa. Nas lutas, ao perseguir um alvo, você pode flashar em direção a um arbusto e em seguida rumo ao alvo.

A aceleração do ganho de Ferocidade decorre de um último detalhe da passiva de Rengar: Sempre que ele salta, se não houver acúmulos de Ferocidade, ele ganhará um acúmulo. Em outras palavras, você é recompensado por não usar habilidades básicas antes do salto, ou seja, por usar todas elas rapidamente após saltar e lançando uma habilidade fortalecida após o ciclo.

Sinônimos:
Predador Oculto
« Voltar ao Índice