Carregando página...

2 – Rajada

Ashe dispara 5/7/9/11 flechas em um cone, causando ( 20/40/60/80 + 110% AD ) de dano físico.

Inimigos podem bloquear múltiplas flechas, mas só recebem o dano uma vez. Rajada aplica a lentidão que um acerto crítico aplicaria com Tiro Congelado.
Tempo de recarga: 13/10/7/4 segundos
Custo: 50 de mana
Rajada
Rajada, na versão em inglês Volley, é a habilidade 2 da campeã Ashe em League of Legends: Wild Rift. Ashe dispara uam série de flechas em cone causando dano e a lentidão crítica de sua passiva. Essas flechas possuem um alcance maior que seus ataques básicos, e acertam até mesmo alvos invisíveis. Rajada é ótima para pokear os inimigos na fase de rotas, sendo importante tomar cuidado para não empurrar as waves mais do que o desejado e acabar se expondo a ganks.
Sinônimos:
Rajada
« Voltar ao Índice