P – Segunda Pele

Arma Viva: As habilidades de Kai’Sa evoluem com base nos atributos permanentes que ela ganha de itens e níveis.

Feridas Cáusticas: Os ataques de Kai’Sa e os efeitos imobilizantes de seus aliados acumulam Plasma por 4 segundos e causam ( de 5 a 12 baseado no nível + 15% AP ) de dano mágico adicional. O Plasma detona ao chegar em 5 acúmulos, causando dano mágico bônus igual a ( 15% + 0.025% AP ) da vida perdida dos alvos.

As detonações de Plasma causam no máximo 400 de dano a monstros.
Segunda Pele

Segunda Pele, na versão em inglês Second Skin, é a habilidade passiva da campeã Kai’Sa em League of Legends: Wild Rift. Kai’Sa tem duas passivas em Segunda Pele: A primeira delas, Pele Viva, permite evoluir habilidades básicas com base nos atributos que são obtidos através da compra de itens. Isso permite que ela adote um estilo baseado tanto em Dano de Ataque (AD) quanto em Poder de Habilidade (AP), embora as builds de AD sejam mais comuns. Ambos os caminhos de construção são viáveis ​​e o que é mais eficaz vai depender da partida, do seu próprio draft e dos itens que seus oponentes compram.

Mais especificamente, uma build baseada em AP e Velocidade de Ataque pode valer muito a pena caso sua equipe seja full AD e careça de dano mágico. O Poder de Habilidade extra também fortalece o poke com a Exploradora do Vazio e aumenta os danos baseados em vida perdida causados por detonações de Plasma, tornando-a bem efetiva contra tanques.

A segunda passiva é Feridas Cáusticas, que acumula plasma ao atingir inimigos e causa dano baseado na vida perdida ao aplicar a 5ª marca. Este efeito também é aplicado pelos ataques extras do Furacão de Runaan, tornando-o uma ótima opção de item para ela.

Aliados próximos também acumulam Plasma com seus efeitos imobilizantes. Isso funciona muito bem com a ultimate, Instinto Assassino, que permite que Kai’Sa se teleporte para um local próximo a um inimigo marcado.

Sinônimos:
Segunda Pele
« Voltar ao Índice