Ultimate: Último Suspiro

Yasuo se teletransporta para um campeão inimigo que esteja arremessado ao ar, causando ( 200/350/500 + 150% bônus AD ) de dano físico e mantendo-os ao ar por 1.3 segundo adicional.

Concede Fluxo máximo mas reinicia os acúmulos de Tempestade Crescente

Pelos próximos 15 segundos, acertos críticos ganham 30% de Penetração de Armadura.
Tempo de recarga: 60/45/30 segundos
Último Suspiro

Último Suspiro, do inglês Last Breath, é a habilidade Ultimate do campeão Yasuo em League of Legends: Wild Rift. Último Suspiro só pode ser usado em alvos que estejam no ar, independentemente de quem os arremessou lá. Como Yasuo é um campeão corpo a corpo, Último Suspiro dá a ele uma forma de se aproximar instantaneamente, funcionando muito bem com campeões como Malphite, Alistar ou Braum.

Último Suspiro é uma habilidade em área, o que significa que ela afeta o alvo e todos os inimigos próximos que também estejam no ar. Pratique usar Último Suspiro no último milissegundo possível do levantamento para maximizar a duração do controle de grupo. Isso faz com que sua Tempestade de Aço volte da recarga a tempo para ser usada assim que o alvo cair no chão. De fato, após arremessar um inimigo ao ar, há tempo mais que suficiente para dar um ataque básico antes da ultimate.

Sinônimos:
Last Breath, Último Suspiro
« Voltar ao Índice