Graves no Wild Rift ― Melhores builds e runas + Envie a sua! (Patch 4.4)

Atualizado em: 30 de outubro de 2023 Por Mobileverso

Confira as melhores builds, itens e runas para jogar com Graves no Wild Rift e conheça suas habilidades e combos!

Malcolm Graves, mercenário, apostador e bandido de renome, é um homem procurado em cada uma das cidades e impérios que visitou. Apesar do seu temperamento explosivo, ele é dono de uma noção rigorosa de honra entre criminosos, normalmente aplicada com o fogo da sua espingarda, Destino. Nos últimos anos, ele reconciliou uma parceria problemática com Twisted Fate e, juntos, eles prosperaram mais uma vez no tumulto do submundo criminoso de Águas de Sentina.

Builds para Graves no Wild Rift

Build 1:

0 Itens:
  • Sedenta por Sangue
  • Cutelo Negro
  • Lembrete Mortal
  • Gume do Infinito
  • Arco-escudo Imortal
Botas:
  • Grevas Vorazes
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Conquistador
  • Tempestade Crescente
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Espontaneidade
  • Crescimento Excessivo
Feitiços:
  • Flash
  • Golpear

Build 2:

0 Itens:
  • Sedenta por Sangue
  • Cutelo Negro
  • A Coletora
  • Serrespada Quimiopunk
  • Gume do Infinito
Botas:
  • Botas do Dinamismo
  • Encantamento do Protocinturão
Runas:
  • Conquistador
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Linhagem
  • Perseverança
Feitiços:
  • Flash
  • Golpear

Build 3:

0 Itens:
  • Sedenta por Sangue
  • A Coletora
  • Gume do Infinito
  • Lembrete Mortal
  • Anjo Guardião
Botas:
  • Grevas Vorazes
  • Encantamento do Protocinturão
Runas:
  • Conquistador
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Linhagem
  • Impacto Repentino
Feitiços:
  • Flash
  • Incendiar

Envie uma Build para Graves!

Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Graves escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!

Itens
Bota e Encantamento
Feitiços

Habilidades de Graves

Novo Destino

Ícone da habilidade Novo Destino

A escopeta de Graves tem propriedades únicas:

Cano Duplo: Graves precisa recarregar a arma quando a munição acaba. A Velocidade de Ataque reduz levemente o tempo da recarga, mas diminui bastante o intervalo entre os ataques.

Calibre 12: os ataques disparam 4 projéteis. As unidades atingidas sofrem 72% - 100% de Dano Físico + 24% - 33% por projéteis adicionais. Acertos Críticos disparam 6 projéteis e aumentam o dano de cada projétil em 30%. Estruturas sofrem apenas 75% do dano.

Chumbo Grosso: os projéteis não podem atravessar unidades inimigas. Não Campeões atingidos por mais de um projetil são empurrados levemente para trás.

Fim da Linha

Ícone da habilidade Fim da Linha
13/11/9/7s 65/70/75/80

Dispara um projétil de pólvora que causa 45/65/85/105 + 80% do AD adicional de Dano Físico e, depois, detona após 1s para causar mais 80/130/180/230 + 80/110/140/170% do AD adicional de Dano Físico. A detonação acontece em 0,25s se o projétil colidir com terrenos. Causa 90% de dano a monstros.

Cortina de Fumaça

Ícone da habilidade Cortina de Fumaça
20/18/16/14s 75/80/85/90

Lança uma bomba que cria uma nuvem de fumaça por 4s. Os inimigos pegos pela fumaça ficam com a visão reduzida. Os inimigos atingidos pelo impacto inicial sofrem 60/125/190/255 + 60% de Dano Mágico e também uma redução de velocidade de 50% por 0,5s.

Saque Rápido

Ícone da habilidade Saque Rápido
16/15/14/13s 40

Avança em uma direção, recarregando um projétil e concedendo Bravura Indômita por 4s. Bravura Indômita concede 6/10/14/18 de Armadura (acumula 8 vezes) e é restaurada quando causa dano a unidades além de tropas.

Avançar na direção de um Campeão inimigo concede 2 acúmulos de Bravura Indômita. Cada projétil que acertar reduzirá o Tempo de Recarga de Saque Rápido em 0,5s.

Efeito Colateral

Ícone da habilidade Efeito Colateral
75/60/45s 100

Dispara um projétil explosivo que causa 300/450/600 + 150% do AD adicional de Dano Físico e empurra Graves para trás com o coice da arma. O projétil explode ao acertar um Campeão inimigo ou ao chegar ao fim do trajeto, causando 200/320/440 + 120% do AD adicional de Dano Físico em uma área cônica. Inimigos atingidos pelo impacto Inicial do projétil não sofrem dano da explosão da área cônica.

Todos os Campeões

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

TOP FERRAMENTAS

Disponível no Google Play