Janna no Wild Rift ― Melhores builds e runas + Envie a sua! (Patch 4.4)

Atualizado em: 30 de outubro de 2023 Por Mobileverso

Confira as melhores builds, itens e runas para jogar com Janna no Wild Rift e conheça suas habilidades e combos!

Armada com o poder das ventanias de Runeterra, Janna é um misterioso e elemental espírito de vento que protege os desfavorecidos de Zaun. Alguns acreditam que Janna surgiu a partir dos clamores dos marinheiros de Runeterra, que rezavam por ventos mais amistosos enquanto navegavam por águas turbulentas e severas tempestades. Desde então, suas graças e sua proteção têm sido imploradas nas profundezas de Zaun, onde Janna se tornou um símbolo de esperança para os necessitados. Ninguém sabe onde nem quando ela pode aparecer, mas diversas vezes ela chega para ajudar.

Builds para Janna no Wild Rift

Build 1:

0 Itens:
  • Bastião da Montanha
  • Eco Harmônico
  • Cajado Aquafluxo
  • Turíbulo Ardente
  • Coroa da Rainha Despedaçada
Botas:
  • Botas de Mana
  • Encantamento de Ressurreição
Runas:
  • Aprimoramento Glacial
  • Fonte da Vida
  • Osso Revestido
  • Revitalizar
  • Transcendência
Feitiços:
  • Flash
  • Curar

Build 2:

0 Itens:
  • Foice da Névoa Negra
  • Eco Harmônico
  • Coroa da Rainha Despedaçada
  • Cajado Aquafluxo
  • Turíbulo Ardente
Botas:
  • Botas de Mana
  • Encantamento de Ressurreição
Runas:
  • Aprimoramento Glacial
  • Fonte da Vida
  • Lealdade
  • Revitalizar
  • Transcendência
Feitiços:
  • Flash
  • Curar

Envie uma Build para Janna!

Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Janna escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!

Itens
Bota e Encantamento
Feitiços

Habilidades de Janna

Brisa de Impulso

Ícone da habilidade Brisa de Impulso

Recebe 8% de Velocidade de Movimento passivamente. Os Campeões aliados próximos também recebem essa velocidade ao se moverem em direção a Janna.

Ventania Uivante

Ícone da habilidade Ventania Uivante
12s 60/80/100/120

Invoca um redemoinho que fica mais forte em termos de dano, alcance e duração do efeito de arremesso ao ar à medida que a habilidade carrega (a carga máxima leva 3 segundos).

Conjurar novamente: lança o redemoinho, causando de 60/90/120/150 + 40% a 105/150/195/240 + 85% de Dano Mágico e arremessando ao ar por 0.5 a 1.25 segundos os inimigos no caminho.

Cada segundo gasto carregando aumenta o dano em 15/20/25/30 + 15%, a duração do arremesso ao ar em 0.25 segundos e o alcance do percurso em 25%. O redemoinho sempre chega ao destino em 1 segundo.

Zéfiro

Ícone da habilidade Zéfiro
7,5/7/6,5/6s 50/55/60/65

Passivo: enquanto Zéfiro estiver fora do Tempo de Recarga, recebe 6/7/8/9% de Velocidade de Movimento e seus ataques causam 25% da Velocidade de Movimento adicional como Dano Mágico adicional.

Ativo: causa 55/105/155/205 + 60% + 25% da Velocidade de Movimento adicional como Dano Mágico e reduz a velocidade do alvo em 30/35/40/45% + 6% por 2 segundos.

Olho da Tempestade

Ícone da habilidade Olho da Tempestade
13/12/11/10s 70/80/90/100

Abençoa uma torre ou um Campeão aliado com um Escudo que absorve 90/140/190/240 + 80% de dano e concede 10/20/30/40 + 10% de Dano de Ataque enquanto durar. O escudo decai ao longo de 5 segundos.

Monção

Ícone da habilidade Monção
80/75/70s 100

Conjura fortes ventos da salvação para empurrar para trás os inimigos ao seu redor e restaurar 100/150/200 + 50% de Vida aos aliados próximos a cada segundo por 3 segundos.

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