Jhin no Wild Rift ― Melhores builds e runas + Envie a sua! (Patch 4.4)

Atualizado em: 30 de outubro de 2023 Por Mobileverso

Confira as melhores builds, itens e runas para jogar com Jhin no Wild Rift e conheça suas habilidades e combos!

Jhin é um meticuloso psicopata criminoso que acredita que o assassinato é uma arte. Outrora um prisioneiro ioniano, mas libertado por membros obscuros do conselho regimental de Ionia, o assassino serial agora trabalha como assassino de seu conluio. Usando a própria arma como pincel, Jhin cria obras artisticamente brutais, horrorizando vítimas e espectadores. Ele sente um cruel prazer ao fazer suas encenações nefastas, tornando-o a escolha ideal para transmitir a mais poderosa das mensagens: o terror.

Builds para Jhin no Wild Rift

Build 1:

0 Itens:
  • Crepúsculo de Draktharr
  • Sedenta por Sangue
  • Gume do Infinito
  • Lembrete Mortal
  • Arco-escudo Imortal
Botas:
  • Grevas Vorazes
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Agilidade nos Pés
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Linhagem
  • Osso Revestido
Feitiços:
  • Flash
  • Fantasma

Build 2:

0 Itens:
  • Crepúsculo de Draktharr
  • A Coletora
  • Gume do Infinito
  • Detonador Magnético
  • Lembrete Mortal
Botas:
  • Botas do Dinamismo
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Agilidade nos Pés
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Tenacidade
  • Osso Revestido
Feitiços:
  • Flash
  • Exaustão

Build 3:

0 Itens:
  • A Coletora
  • Gume do Infinito
  • Detonador Magnético
  • Lembrete Mortal
  • Anjo Guardião
Botas:
  • Botas do Dinamismo
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Agilidade nos Pés
  • Tempestade Crescente
  • Mata-Gigantes
  • Lenda: Linhagem
  • Osso Revestido
Feitiços:
  • Flash
  • Fantasma

Envie uma Build para Jhin!

Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Jhin escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!

Itens
Bota e Encantamento
Feitiços

Habilidades de Jhin

Sussurro

Ícone da habilidade Sussurro

Sussurro, o canhão portátil de Jhin, possui 4 tiros antes de precisar ser recarregado e dispara a uma taxa fixa (A Velocidade de Ataque será convertida em Dano de Ataque). O último tiro acerta criticamente e causa 11% - 25% da vida perdida do alvo como Dano Físico adicional.

Sempre que Sussurro acerta um crítico, Jhin ganha um impulso de 15% (+0.4% para cada 1% de Velocidade de Ataque adicional) de Velocidade de Movimento por 2 segundos. O Dano de Ataque escala com a Taxa de Crítico e a Velocidade de Ataque adicional.

Granada Dançante

Ícone da habilidade Granada Dançante
6,5/6/5,5/5s 45/50/55/60

Jhin lança um cartucho mágico em um inimigo, causando 45/80/115/150 + 35/45/55/65% + 60% de Dano Físico antes de saltar para um alvo próximo que ainda não foi atingido. Pode acertar até 4 alvos e ganha 44% de dano cada vez que mata.

Florescer Mortal

Ícone da habilidade Florescer Mortal
12s 60/65/70/75

Jhin dispara um tiro de longo alcance que para no primeiro campeão atingido, causando 60/100/140/180 + 40% de Dano Físico ao mesmo, e 75% desse dano a monstros e minions atingidos ao longo do caminho. Se o campeão alvo foi atingido por Jhin, pelos aliados de Jhin ou por Armadilhas de Lótus nos últimos 4 segundos, eles são Enraizados por 1.25/1.5/1.75/2 segundos e Jhin ganha Velocidade de Movimento como se ele tivesse acertado um crítico.

Audiência Cativa

Ícone da habilidade Audiência Cativa
2s 35/40/45/50

Jhin coloca uma Armadilha de Lótus invisível que revela inimigos próximos quando pisada. Ela reduz a velocidade dos inimigos em 30% antes de causar 20/100/180/260 + 120% + 100% de Dano Mágico.

Quando Jhin abate um campeão inimigo, uma Armadilha de Lótus surgirá e detonará no local do abate.

Causa 65% de dano a não-campeões e a campeões recentemente atingidos por outra armadilha. Armazena até 2 cargas, que recarregam em 20/18/16/14s.

Aclamação

Ícone da habilidade Aclamação
80/70/60s 100

Jhin canaliza para disparar 4 super tiros a uma distância extremamente longa em um cone. Os tiros param no primeiro campeão atingido, diminuindo sua velocidade em 80% por 0.75 segundos e causando 50/125/200 + 25% de Dano Físico, aumentado em 3% para cada 1% de vida perdida do alvo. O 4º tiro acerta criticamente por 200% de dano. A canalização pode ser cancelada ao pressionar novamente o botão da habilidade.

Todos os Campeões

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

TOP FERRAMENTAS

Disponível no Google Play