Karma no Wild Rift ― Melhores builds e runas + Envie a sua! (Patch 4.4)

Atualizado em: 30 de outubro de 2023 Por Mobileverso

Confira as melhores builds, itens e runas para jogar com Karma no Wild Rift e conheça suas habilidades e combos!

Nenhum mortal representa melhor as tradições espirituais de Ionia do que Karma. Ela é a incorporação de uma alma reencarnada inúmeras vezes, que leva todas as memórias acumuladas para cada nova vida e que foi agraciada com um poder que poucos compreendem. Nos períodos recentes de crise, ela fez tudo o que estava ao seu alcance pelo seu povo, mas sabe que a paz e a harmonia talvez só sejam possíveis a um custo considerável — tanto para ela quanto para sua amada terra.

Builds para Karma no Wild Rift

Build 1:

0 Itens:
  • Bastião da Montanha
  • Eco de Luden
  • Mandato Imperial
  • Capuz da Morte de Rabadon
  • Tormento de Liandry
Botas:
  • Botas de Mana
  • Encantamento de Meteoro
Runas:
  • Aery
  • Chamuscar
  • Marca dos Fracos
  • Sentinela Zumbi
  • Transcendência
Feitiços:
  • Flash
  • Incendiar

Build 2:

0 Itens:
  • Eco de Luden
  • Mandato Imperial
  • Capuz da Morte de Rabadon
  • Coroa da Rainha Despedaçada
  • Tormento de Liandry
Botas:
  • Botas de Mana
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Primeiro Ataque
  • Chamuscar
  • Marca dos Fracos
  • Globos Oculares
  • Transcendência
Feitiços:
  • Flash
  • Incendiar

Build 3:

0 Itens:
  • Foice da Névoa Negra
  • Eco de Luden
  • Coroa da Rainha Despedaçada
  • Mandato Imperial
  • Capuz da Morte de Rabadon
Botas:
  • Botas de Mana
  • Encantamento da Redenção
Runas:
  • Primeiro Ataque
  • Chamuscar
  • Golpe Desleal
  • Caça Ardilosa
  • Transcendência
Feitiços:
  • Flash
  • Incendiar

Envie uma Build para Karma!

Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Karma escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!

Itens
Bota e Encantamento
Feitiços

Habilidades de Karma

Mantra

Ícone da habilidade Mantra

Todas as conjurações concedem um acúmulo de Mantra. Com 3 acúmulos, Karma entra em Estado de Mantra, o que aprimora a próxima habilidade básica.

Chama Interior

Ícone da habilidade Chama Interior
10/9/8/7s 60

Dispara uma explosão de energia, causando 70/110/150/190 + 40% de Dano Mágico ao primeiro alvo atingido e aos inimigos próximos, além de 35% de Lentidão por 1,5 segundos.

Mantra: amplifica o poder destrutivo da explosão, causando 70/150/230/310 + 50% de Dano Mágico ao primeiro alvo atingido e aos inimigos próximos. A explosão deixa uma área mágica que causa 50% de Lentidão e explode depois de 1,5 segundos, causando 40/80/120/160 + 50%.

Decisão Absorta

Ícone da habilidade Decisão Absorta
15 55/60/65/70

Acorrenta até dois Campeões inimigos próximos, causando 35/60/85/110 + 40% de Dano Mágico e revelando-os por 1.75 segundos. Se os alvos não quebrarem as correntes, eles sofrerão 40/70/100/130 + 45% de Dano Mágico e serão enraizados por 1/1.25/1.5/1.75 segundos.

Mantra: uma nova corrente se formará entre os alvos acorrentados. Se houver apenas um alvo acorrentado, a nova corrente será direcionada a um outro Campeão inimigo que estiver por perto. Se os alvos não quebrarem todas as correntes, eles sofrerão 40/70/100/130 + 45% de Dano Mágico e serão enraizados por 1.5/1.75/2/2.25 segundos.

Inspiração

Ícone da habilidade Inspiração
10/9,5/9/8,5s 70

Concede a um Campeão aliado 70/100/130/160 + 65% de Escudo e 30% de Velocidade de Movimento por 1.5 segundos.

Mantra: Karma concentra poder, concedendo 140/200/260/320 + 65% de Escudo que decai ao longo de 4 segundos e 60% de Velocidade de Movimento que decai para 20% ao longo da mesma duração. Um círculo adicional é gerado ao redor do alvo que recebeu o Escudo, e o primeiro Campeão aliado que entrar no círculo receberá o mesmo Escudo e Velocidade de Movimento.

Abraço Transcendente

Ícone da habilidade Abraço Transcendente
70/65/60s 100

Entra instantaneamente no Estado de Mantra. Forma um anel de energia espiritual no local alvo. Depois de 1 segundo, o anel detona, causando 150/250/350 + 60% de Dano Mágico e 35% de Lentidão a todos os inimigos dentro da área por 1 segundo. Inimigos atingidos nas extremidades da área são empurrados em direção ao centro.

Todos os Campeões

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