
Nenhum mortal representa melhor as tradições espirituais de Ionia do que Karma. Ela é a incorporação de uma alma reencarnada inúmeras vezes, que leva todas as memórias acumuladas para cada nova vida e que foi agraciada com um poder que poucos compreendem. Nos períodos recentes de crise, ela fez tudo o que estava ao seu alcance pelo seu povo, mas sabe que a paz e a harmonia talvez só sejam possíveis a um custo considerável — tanto para ela quanto para sua amada terra.
Builds para Karma no Wild Rift
Build 1:
0 Itens:Build 2:
0 Itens:Build 3:
0 Itens:Envie uma Build para Karma!
Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Karma escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!
Habilidades de Karma
Mantra

Todas as conjurações concedem um acúmulo de Mantra. Com 3 acúmulos, Karma entra em Estado de Mantra, o que aprimora a próxima habilidade básica.
Chama Interior

Dispara uma explosão de energia, causando 70/110/150/190 + 40% de Dano Mágico ao primeiro alvo atingido e aos inimigos próximos, além de 35% de Lentidão por 1,5 segundos.
Mantra: amplifica o poder destrutivo da explosão, causando 70/150/230/310 + 50% de Dano Mágico ao primeiro alvo atingido e aos inimigos próximos. A explosão deixa uma área mágica que causa 50% de Lentidão e explode depois de 1,5 segundos, causando 40/80/120/160 + 50%.
Decisão Absorta

Acorrenta até dois Campeões inimigos próximos, causando 35/60/85/110 + 40% de Dano Mágico e revelando-os por 1.75 segundos. Se os alvos não quebrarem as correntes, eles sofrerão 40/70/100/130 + 45% de Dano Mágico e serão enraizados por 1/1.25/1.5/1.75 segundos.
Mantra: uma nova corrente se formará entre os alvos acorrentados. Se houver apenas um alvo acorrentado, a nova corrente será direcionada a um outro Campeão inimigo que estiver por perto. Se os alvos não quebrarem todas as correntes, eles sofrerão 40/70/100/130 + 45% de Dano Mágico e serão enraizados por 1.5/1.75/2/2.25 segundos.
Inspiração

Concede a um Campeão aliado 70/100/130/160 + 65% de Escudo e 30% de Velocidade de Movimento por 1.5 segundos.
Mantra: Karma concentra poder, concedendo 140/200/260/320 + 65% de Escudo que decai ao longo de 4 segundos e 60% de Velocidade de Movimento que decai para 20% ao longo da mesma duração. Um círculo adicional é gerado ao redor do alvo que recebeu o Escudo, e o primeiro Campeão aliado que entrar no círculo receberá o mesmo Escudo e Velocidade de Movimento.
Abraço Transcendente

Entra instantaneamente no Estado de Mantra. Forma um anel de energia espiritual no local alvo. Depois de 1 segundo, o anel detona, causando 150/250/350 + 60% de Dano Mágico e 35% de Lentidão a todos os inimigos dentro da área por 1 segundo. Inimigos atingidos nas extremidades da área são empurrados em direção ao centro.
Todos os Campeões
Aatrox
Ahri
Akali
Akshan
Alistar
Amumu
Annie
Ashe
Aurelion Sol
Blitzcrank
Brand
Braum
Caitlyn
Camille
Corki
Darius
Diana
Dr. Mundo
Draven
Ekko
Evelynn
Ezreal
Fiddlesticks
Fiora
Fizz
Galio
Garen
Gragas
Graves
Gwen
Hecarim
Irelia
Janna
Jarvan IV
Jax
Jayce
Jhin
Jinx
Kai'Sa
Karma
Kassadin
Katarina
Kayle
Kayn
Kennen
Kha'Zix
Lee Sin
Leona
Lillia
Lucian
Lulu
Lux
Malphite
Master Yi
Miss Fortune
Morgana
Nami
Nasus
Nautilus
Nilah
Nunu & Willump
Olaf
Orianna
Ornn
Pantheon
Pyke
Rakan
Rammus
Renekton
Rengar
Riven
Samira
Senna
Seraphine
Sett
Shen
Shyvana
Singed
Sion
Sona
Soraka
Swain
Teemo
Thresh
Tristana
Tryndamere
Twisted Fate
Twitch
Urgot
Varus
Vayne
Veigar
Vex
Vi
Vladimir
Volibear
Warwick
Wukong
Xayah
Xin Zhao
Yasuo
Yone
Yuumi
Zed
Zeri
Ziggs
Zoe