
Samira encara a morte nos olhos com confiança inabalável, procurando diversão e adrenalina aonde quer que vá. Depois que seu lar em Shurima foi destruído quando ainda era criança, ela encontrou sua verdadeira vocação em Noxus, onde conquistou fama como a guerreira valente e estilosa que aceitava missões arriscadas do mais alto calibre. Empunhando pistolas de pólvora negra e uma espada personalizada, Samira prospera em circunstâncias de vida ou morte, eliminando – com estilo e rapidez – qualquer um que cruze seu caminho.
Builds para Samira no Wild Rift
Build 1:
0 Itens:Build 2:
0 Itens:Build 3:
0 Itens:Envie uma Build para Samira!
Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Samira escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!
Habilidades de Samira
Impulso Audacioso

Samira monta um combo conforme causa dano a Campeões inimigos com ataques ou habilidades de forma alternada. Cada ataque/habilidade aumenta o grau de pontuação de Estilo, que vai de “E” a “S” (6 no total). Samira recebe 3,5% de Velocidade de Movimento a cada grau.
Os ataques e habilidades corpo a corpo de Samira causam 6 + 3,5% de Dano Mágico adicional, aumentando para até 12 + 7% com base na Vida perdida do alvo. Quando ataca inimigos afetados por efeitos Imobilizadores, Samira avança até entrar no Alcance de Ataque dela. Se o inimigo estiver sob efeito de Arremesso ao ar, ela o mantém Arremessado ao ar por pelo menos 0,5s.
Talento Natural

Samira dá um disparo, causando 15/20/25/30 + 90/105/120/135% de Dano Físico ao primeiro inimigo atingido. Se a habilidade for conjurada em direção a um inimigo dentro de seu alcance corpo a corpo, Samira golpeará com a espada numa área cônica em vez de atirar, causando o mesmo dano a todos os inimigos dentro da área. Ambas as formas podem causar Acerto Crítico com 25% de dano adicional. Se for conjurada durante Impeto Indomável, a habilidade fará com que Samira golpeie todos os inimigos no caminho dela ao concluir o avanço.
Voragem Afiada

Samira gira a espada duas vezes ao seu redor por 0,75s, causando 20/40/60/80 + 80% do AD adicional de Dano Físico por vez e destruindo quaisquer projéteis inimigos que entrarem na área.
Impeto Indomável

Samira avança e atravessa um inimigo (incluindo estruturas), causando 45/60/75/90 + 20% do AD adicional de Dano Mágico aos inimigos que atravessar e ganhando 25/30/35/40% de Velocidade de Ataque por 3s. Se Samira conseguir uma eliminação, o Tempo de Recarga de Impeto Indomável zerará. Tocar nessa habilidade durante o avanço conjurará Talento Natural.
Gatilho Infernal

Samira só pode usar esta habilidade se a pontuação de Estilo atual for S.
Ela dispara uma saraivada de tiros, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 40% e atingindo 10 vezes até um máximo de 5 inimigos ao redor por 2.23s. Cada tiro causa 5/15/25 + 55% de Dano Físico e também pode causar Acerto Crítico. Causa 25% de dano a tropas.
Todos os Campeões
Aatrox
Ahri
Akali
Akshan
Alistar
Amumu
Annie
Ashe
Aurelion Sol
Blitzcrank
Brand
Braum
Caitlyn
Camille
Corki
Darius
Diana
Dr. Mundo
Draven
Ekko
Evelynn
Ezreal
Fiddlesticks
Fiora
Fizz
Galio
Garen
Gragas
Graves
Gwen
Hecarim
Irelia
Janna
Jarvan IV
Jax
Jayce
Jhin
Jinx
Kai'Sa
Karma
Kassadin
Katarina
Kayle
Kayn
Kennen
Kha'Zix
Lee Sin
Leona
Lillia
Lucian
Lulu
Lux
Malphite
Master Yi
Miss Fortune
Morgana
Nami
Nasus
Nautilus
Nilah
Nunu & Willump
Olaf
Orianna
Ornn
Pantheon
Pyke
Rakan
Rammus
Renekton
Rengar
Riven
Samira
Senna
Seraphine
Sett
Shen
Shyvana
Singed
Sion
Sona
Soraka
Swain
Teemo
Thresh
Tristana
Tryndamere
Twisted Fate
Twitch
Urgot
Varus
Vayne
Veigar
Vex
Vi
Vladimir
Volibear
Warwick
Wukong
Xayah
Xin Zhao
Yasuo
Yone
Yuumi
Zed
Zeri
Ziggs
Zoe