Senna no Wild Rift ― Melhores builds e runas + Envie a sua! (Patch 4.4)

Atualizado em: 30 de outubro de 2023 Por Mobileverso

Confira as melhores builds, itens e runas para jogar com Senna no Wild Rift e conheça suas habilidades e combos!

Amaldiçoada desde a infância a ser perseguida pelo fenômeno sobrenatural da Névoa Negra, Senna se juntou à ordem dos Sentinelas da Luz e lutou bravamente contra seu destino. Ela acabou sendo morta e teve sua alma aprisionada em uma lanterna pelo cruel espectro Thresh. No entanto, por se recusar a perder as esperanças, ela aproveitou seu tempo dentro da lanterna para aprender a usar a Névoa, ressurgindo com uma nova vida e sabendo que jamais voltaria a ser a mesma. Agora, armada com as forças da luz e da escuridão, Senna busca exterminar a Névoa Negra, atraindo o fenômeno para si mesma a cada disparo de sua arma relicária e salvando as almas perdidas que ali residem.

Builds para Senna no Wild Rift

Build 1:

0 Itens:
  • Foice da Névoa Negra
  • Muramana
  • Cutelo Negro
  • Sedenta por Sangue
  • Lembrete Mortal
Botas:
  • Grevas Vorazes
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Mata-Cráquens
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Linhagem
  • Revitalizar
Feitiços:
  • Flash
  • Curar

Build 2:

0 Itens:
  • Colhedor de Essência
  • Sedenta por Sangue
  • Lembrete Mortal
  • Furacão de Runaan
  • Anjo Guardião
Botas:
  • Grevas Vorazes
  • Encantamento de Estase
Runas:
  • Mata-Cráquens
  • Brutal
  • Golpe de Misericórdia
  • Lenda: Espontaneidade
  • Osso Revestido
Feitiços:
  • Flash
  • Exaustão

Build 3:

0 Itens:
  • Foice da Névoa Negra
  • Força da Trindade
  • Presa da Serpente
  • Lembrete Mortal
  • Detonador Magnético
Botas:
  • Botas do Dinamismo
  • Encantamento do Medalhão
Runas:
  • Mata-Cráquens
  • Golpe de Escudo
  • Ataque Fortalecido
  • Globos Oculares
  • Faixa de Fluxo de Mana
Feitiços:
  • Flash
  • Curar

Build 4:

0 Itens:
  • Talismã da Ascensão
  • Manopla dos Glacinatas
  • Cutelo Negro
  • Limiar da Noite
  • Serrespada Quimiopunk
Botas:
  • Botas Galvanizadas de Aço
  • Encantamento de Ressurreição
Runas:
  • Aperto dos Mortos-Vivos
  • Fonte da Vida
  • Osso Revestido
  • Crescimento Excessivo
  • Golpe de Escudo
Feitiços:
  • Curar
  • Flash
Build tank baseada na runa Aperto dos mortos vivos, ajuda a crescer no early game. Ajuda a jogar safe sem depender do adc ser agressivo, muito boa contra assassinos. Caso haja pelo menos 2 tanks no time inimigo trocar o corta cura para o lembrete mortal; Limiar da noite pode ser trocado por malmortius ou presa da serpente, segundo a necessidade; Manopla é o padrão por dar mana e slow, mas também pode utilizar ruptor divino no lugar caso haja 2 ou mais tanks no time inimigo; Botas situacionais, como padrão bota de defesa física pelo spyke com manopla e ajudar nas trocas da lane; Encantamento pode ser trocado por medalhão solari contra assassinos ou redenção para termais utilidade.

Envie uma Build para Senna!

Use a ferramenta a seguir para montar uma build para Senna escolhendo itens, runas e feitiços! Sua build aparecerá em nosso site em seguida, agradecemos sua contribuição!

Itens
Bota e Encantamento
Feitiços

Habilidades de Senna

Absolvição

Ícone da habilidade Absolvição

Senna pode absorver Névoa ao atacar almas que surjam de inimigos mortos. Ela também pode absorver Névoa de Campeões inimigos que atingir duas vezes dentro de 4 segundos causando de 1.2% a 12% de sua Vida atual como Dano Físico (6 segundos de Tempo de Recarga por alvo). Cada acúmulo de Névoa concede 1 de Dano de Ataque. A cada 20 acúmulos de Névoa, recebe 15 de Alcance de Ataque e 15% de Chance de Acerto Critico. 35% da Taxa de Crítico excedente são convertidos em Vampirismo Físico.

Canhão Relicário: os ataques demoram mais para disparar, causam 11 + 20% do AD adicional de Dano Físico adicional e concedem a ela 15 a 20% da Velocidade de Movimento do alvo por um breve periodo. Senna não recebe Dano de Ataque ao subir de nivel. Os Acertos Criticos dela causam 25% a menos de dano.

Escuridão Perfurante

Ícone da habilidade Escuridão Perfurante
15s 70/80/90/100

Dispara um raio de escuridão perfurante através de qualquer objeto, causando 50/90/130/170 + 50% do AD adicional de Dano Físico a inimigos, reduzindo a velocidade deles em (15% + 10% do AD adicional + 6%) por 0.75/1/1.25/1.5 segundos e restaurando vida equivalente a 40/70/100/130 + 40% do AD adicional + 25% aos Campeões aliados.

Ataques reduzem o Tempo de Recarga de Escuridão Perfurante em 1 segundo. O alcance de conjuração da habilidade é igual ao Alcance de Ataque de Senna, e o tempo de conjuração melhora com Velocidade de Ataque. Aplica Efeitos ao Contato a Campeões inimigos.

Abraço Final

Ícone da habilidade Abraço Final
11s 55/60/65/70

Dispara uma onda de Névoa Negra, causando 90/155/220/285 + 70% do AD adicional de Dano Físico ao primeiro inimigo atingido. Após um intervalo de 1 segundo, o alvo e outros inimigos próximos são Enraizados por 1.3/1.6/1.9/2.2 segundos.

Maldição da Névoa Negra

Ícone da habilidade Maldição da Névoa Negra
22/20/18/16s 70

Transforma-se em uma nuvem de Névoa por 6/6,5/7/7,5 segundos, tornando-se Espectro. Campeões aliados que entram na Névoa são Camuflados e se tornam Espectros quando saem. Espectros recebem 20% de Velocidade de Movimento, não são selecionáveis e escondem suas identidades enquanto não houver Campeões inimigos próximos.

Camuflados: essas unidades estão ocultas. Elas serão reveladas por Campeões inimigos próximos, torres e Visão Mágica.

Sombra da Alvorada

Ícone da habilidade Sombra da Alvorada
85/80/75s 100

Dispara um raio global que concede um Escudo a Campeões aliados que absorve 120/160/200 + 40% +4 por Névoa de dano por 3 segundos enquanto causa 250/375/500 + 100% do AD adicional + 50% Dano Físico e aplica Névoa aos Campeões inimigos atingidos no centro.

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