Como colocar o Wild Rift em 60 FPS e melhorar o desempenho

Aprenda como configurar o LoL Wild Rift para rodar a 60 FPS e veja como melhorar o desempenho do jogo e reduzir travamentos e lags.

League of Legends: Wild Rift é um jogo leve, com requisitos mínimos tão baixos que deve rodar em qualquer celular mais recente. Pra ajudar no desempenho e também para economizar bateria, o jogo vem pré-configurado para rodar em apenas 30FPS, o que deixa as animações pouco fluidas, meio que “travadas”.

Por isso, recomendamos ativar o modo 60 FPS logo após baixar o jogo. Para compensar, reduza os gráficos para o mínimo e otimize seu celular. Veja abaixo como colocar o Wild Rift em 60 FPS e como fazer essas configurações no jogo.

Como colocar o League of Legends: Wild Rift em 60 FPS

Acesse as Configurações no canto superior direito do lobby do Wild Rift.

configurações wild rift

Na lateral esquerda, vá até a aba “Gráficos”.

Graficos wild rift Wild Rift

Clique em “Ligado” para o “60 FPS” – Isso fará com que seu FPS agora priorize se manter em 60.

60fps wild rift

Agora que seu jogo já está com a taxa de quadros em 60, diminua a qualidade gráfica para melhorar o desempenho.

Ainda na aba “Gráficos”, defina o nível de qualidade das “Texturas”, “Efeitos”, “Sombras” e “Resolução” como baixo. Caso tenha um dispositivo um pouco melhor, deixe “Resolução” no médio ou alto e “Sombras” no baixo, já que esse é o recurso mais pesado.

Deixe o “Anti-Aliasing” em “Desligado”, pois essa configuração auxilia apenas dispositivos mais poderosos e é bem lenta em modelos mais fracos.

todos quadrados selecionados em baixo 1024x466 1 Wild Rift

Por fim, arraste a tela para baixo e desligue a opção “Contornar Personagem”. Quando ativada, ela adiciona um pequeno contorno ao redor do seu campeão para facilitar que você o veja. Porém essa configuração atrapalha um pouco o desempenho, e nem faz tanta falta assim.

contorno personagem wild rift Wild Rift
Inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais sobre

Wild Rift